segunda-feira, 10 de maio de 2010

Às minhas Amigas Mães


Hoje, ás vésperas do dia das Mães, resolvi homenagear as lindas Mães que convivem comigo. Sempre costumo dizer que considero meus colegas de trabalho como minha “família próxima”, afinal, convivo 10h com vocês e quando chego em casa, me encontro com minha companheira solidão , com minha saudade e meu cansaço satisfatório de ter feito o que a mim foi confiado e permitido viver. Portanto, nada mais justo que parabenizar as minhas companheiras Mamães, flores da RGA.
Sou completamente apaixonado por minha Mãe. Tenho que dizer todos os dias que a amo, caso eu esqueça , é como se não tivesse orado. Confesso minha boa inveja dos filhos que partilham da convivência diária de suas Mães. Saibam que meus dias ficam mais alegres quando olho para vocês e as vejo alegres ao comentar sobre seus filhos. Lembro-me com alegria e lágrimas nos olhos dos seguintes momentos: Mel, falando do crescimento e travessuras de Nina, cheia de orgulho e saudade; Yane, ao narrar sua bravura em ser Mãe jovem e determinada, travando batalhas honrosas para dar o melhor ao seu Pedro; Cláudia, em receber uma ligação de seu Luquinhas, lamentando não poder dispor de mais tempo para ele; Renata, ao apresentar cheia de orgulho sua Marina na agência, como quem apresenta orgulhosa um prêmio de Deus, Edith, ao mostrar-me fotos de sua Lalá num balde, perdoando o cenário, porque ali estava um ser de importância imensurável. Edivânia, tecendo inocentes comentários a respeito de seu Edson com suas brincadeiras de “menino mulher” assim como ele mesmo falava no vídeo, ela com sua humilde doçura, perdão a malícia de quem podia ver aquela cena. Atitudes como essas, me fazem regressar ao colo de minha Mãe, Minha Rainha, assim como a chamo, e ameniza as dores das lutas travadas diariamente para orgulhar aqueles que se um dia eu precisar, darão a vida por mim, Meus Pais. Levo comigo um instinto materno enorme, e isso faz com que eu admire ainda mais aquelas que podem gerar vidas e fazer de seres tão pequenos e indefesos, Gente Grande, Gente que pode mudar o mundo, Gente capaz de Amar, pois é disso que precisamos, é sô o Amor de vocês é capaz desse Milagre.
Desejo-lhes toda Felicidade que vem de Deus. Deve ser muito difícil ser Mãe, mas tenho certeza que a Mãe das Mães e o Criador em sua infinita sabedoria lhes proverão toda a prudência e discernimento necessários, basta ter Fé e Oração.

Feliz dia das Mães!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Corda bamba!


De forma alguma quero que me interpretem erroniamente, mas hoje sinto uma necesidade extrema de GRITAR QUE PRECISO "SER VISTO"! (risos)Ultimamente tenho passado por momentos bem dificeis e conflitantes. Me pergunto, o porque disso, mas acho que é melhor eu não saber, posso me decepcionar comigo mesmo. Será que estou no lugar certo? Na hora certa? Tenho tantas responsabilidades, já encontrei algumas, mas sinceramente, preciso encontrar pessoas que me mostrem que eu preciso ter calma e que não estou sozinho nesse barco, pois é assim que me sinto. A solidão tem me feito companhia. Sou extremamente grato aos meus Amigos, mas cada um tem seus afazeres e nem sempre também tem disposição de aturar minha chatisse. As vezes me sinto amargo e troco os pés pelas mãos. Tenho saído, tentando encontrar alguém legal, mas o acaso não tem me ajudado. Tenho me predisposto tambem através de outros meios, mas não obtive sucesso. Embora tenha um pressoposto que você caro leitor esteja viajando quais meios, nao vou deduzí-los, mas basta saber que quem tem telhado de vidro.... Hoje to um tanto pensativo, ao passo que clamando a Deus que me possibilite conhecer alguém que veja meu trabalho, ou me dê uma possibilidade de mehorar de condições. Não posso esquecer também, de clamar a Deus que se eu for digno de encontrar alguém para partilhar minha vida, alguem "imperfeito" que faça e fale o que eu preciso, sabe? Não sei se é pedir demais, mas acho que é o que to precisando. Tenho encontrado muitas pessoas as quais so querem sexo e/ ou só ouvem e falam, nada fazem para ajudar. Eu pergunto se a humanidade ainda tem jeito? Não falo só por isso que acontece comigo, mas pelo mundo em si. Cada vez mais as pessoas tem pensado em seu prazer e cada vez menos pensado em ajudar os outros. Preciso reconhecer que EU TAMBÉM preciso ajudar mais os meus semelhantes. Mas nesse momento estou mostrando algo que quase não mostro... QUE ESTOU PRECISANDO SER VISTO!