sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ENCONTRO?


Um dia fuçando textos avulsos, encontrei essa pérola!




Sempre pedimos a mesma coisa.
Alguém para amar, que me ame.
Acho que vou desejar outra coisa.
A sabedoria e a maturidade para perceber que não encontrarei o que quero procurando-o .... Não esperar que alguém me dê o que nunca dei a mim mesmo.
Que eu não sou a metade esperando para ser inteiro. ... E mesmo se aquela pessoa especial nunca aparecer .... eu estarei bem.

VAZIO


A noite passada me fez desejar ardentemente que Deus me permitisse viver algo verdadeiro no quesito Amar. Desejei encontrar alguém que me mostrasse que me desejava não como a um pedaço de carme moldado e gostoso, mas como um conjunto, um coração, um cérebro, um guerreiro em pele de príncipe. Cansei, estou cansado de olhar para os lados, e ver por entre as janelas, de escrever palavras que parecem não dizer o que realmente sinto. Vazio, vazio, vazio. Só não me encontro pior porque tenho outros amores; família amigos, arte e sons, caso contrário estaria morto. Por vezes, dias, horas, meses e vidas ESPEREI O AMOR... caso alguém o encontre, VIVA-O! Porque na estação da Felicidade há várias pessoas assim como eu... esperando entrar nesse vagão.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PERTO DO INFINITO


Para algumas pessoas esse acontecimento é tão trivial que não darão muita importãncia a esse texto, mas se escrevo é porque acho importante pois a primeira vez nunca esquecemos não é?
Hoje voei pela primeira vez, não tenho vergonha de dizer o que só aos 27 anos estive entre as nuvens, e não foi em sentido figurado!
Um ser com nome de apóstolo e doçura de anjo cruzou meu caminho e desde então tem conquistado meu carinho, meu carinho e amizade. E entre muitas coisas deu-me de presente um vôo. Enfim, lancei me nessa inesquecível experiência. Foi lindo voar, ver coisas e seres do alto. Voar me fez ver que sonhar é estar entre nuvens, mas é impressindível estar com os pés no chão.
Fui acolhido nos braços de Iracema e por 2 anjos Oten e Olecram, seres lindos e iluminados.
Agradeço a Deus pelo presente vindo através desse anjo. Agradeço a todos os que fizeram parte dessa experiência . VOAR É UMA DELÍCIA!!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MEU PAI


Meu pai é lindo! Porém nesse pacote vem tanta coisa, vocês não queiram saber! Eu o amo, embora já tenha vivido momentos não muito bons ao lado dele. Ele não é o meu "modelo" de vida, mas é alguém de quem muito tenho e que embora com tantos defeitos, nao saberia viver sem seu carinho silencioso, seu cuidado intermediado por minha mãe! Como falei antes, vivi momentos chatos ao lado do meu pai, mas ele me fez ver muitas das coisas e valores, que se fosse apenas pela doce visao de minha mãe eu nao veria. Sei que ele não se cuida direito, não sabe demonstrar amor por si mesmo. É uma pena, mas eu oro a Deus que o mantenha saudável, porque embora muito cabeça dura, sua presença em meu lar é fundamental. Entendo o quanto ele sofreu e o fez da forma como é. As vezes acho que ele é uma prova grande para minha mãe, mas a cada qual sua cruz! TE AMO MEU PAI! Você pode não ser meu super herói, mas com toda certeza é uma figura linda do meu livro da vida!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TEMPO


Pensando nas palavras de um Amigo a quem muito amo; e em homenagem a ele que essa semana completa idade nova...

"Algumas pessoas não vivem hoje, pensando em viver algo, em algum dia, que não se sabe quando, como e nem se vai chegar. Portanto viver o hoje, hoje, o presente. "

Para você meu Amigo Panda. Com você aprendo muito, TE ODEIO E TE AMO! (risos)