sexta-feira, 6 de maio de 2011

PARA MINHA MÃE E MINHAS AMIGAS MÃES!


Não seria Dalton, se esquecesse tal data, bem como não homenageasse as mamães que convivem comigo e fazem toda a diferença pelo grandioso fato de existirem e serem mães.
Ao escrever, me perguntei... O que seria legal dizer a essas lindas flores? Foi quando pensei o que falaria para a minha Maria, minha Mãe. Diria que posso não ser exatamente o que ela desejou, mas aprendi com ela a ser feliz como sou. Filhos, não sei se terei, mas saibas que em tua velhice, serás como uma filha para mim, cuidarei de ti com todo zelo e amor um dia a mim dedicados. Posso não ser o médico ou advogado, carreiras tão desejadas, mas serei um profissional dedicado independente de qual profissão eu venha a exercer. Posso não ser um Rei ou Príncipe, mas do meu reino serás sempre a Rainha. Sei que ti fiz chorar e peço perdão, hoje lamento cada lágrima, mas na minha inocência errante eu me achava no direito delas. Quando pequeno, lembro que às vezes tapava os ouvidos para não ouvir-te, que bobo eu era; hoje tua voz, embora cansada, é música para meus ouvidos.
Mães, de todo amor que temos, metade vem de vocês. Por mais que tentemos não temos como definir o quão especial todas vocês são para nós. Palavras não teriam fim. Definir o amor é impossível. Então diremos apenas obrigado, e saberemos que entenderás. És uma flor no jardim do meu coração, um dia quando Deus te colher pra enfeitar um jardim que existe no céu, sei que não conseguirei encontrar uma flor que me faça esquecer tal dor. O perfume que exala de ti Mãe é único e inesquecível. Enquanto te tenho pertinho quero ti regar não com lágrimas de dor, mas com lágrimas de amor. Quero a cada minuto fazer carinhos e dizer-te o quanto Te Amo.
Tenho certeza que essa declaração não é só minha, mas de Lucas, Isadora, Pedro, Laís, Nina, Marina, Lucas, Beatriz e Marina.

Abraço forte em vocês MAMÃES DA RGA!!!