quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O QUE É SER FELIZ?


A felicidade plena realmente se existe, creio estar longe do ser humano, pois o mesmo é tao insaciável e inconstante que o que poderia torná-lo feliz hoje, amanha talvez não o faça mais.


Algumas pessoas depositam o credito da felicidade em dinheiro, trabalho, saúde, amores e família. Estes por sua vez completam o ser, mas de forma alguma a ausência de um deles pode ser fator de infelicidade, pois raramente o homem estara pleno em todos estes elementos.


Ser feliz pra mim embora pareça a principio uma visao materialista, É Ter. Ter para onde voltar a cada fim do dia, ter o que comer, ter um ombro acolhedor seja de um familiar, amigo, amore/ou desconhecido. Ter doces lembranças para recordar, ter chagas para me orientar,ter Deus que me dá forças para me refazer a cada momento de destruição, que me faz acordar todos os dias com a esperança d eviver bem e plenamente esteja chuvoso ou ensolarado. Indepentende das perdas e ganhos SOU FELIZ!



06/08/08


Nenhum comentário: