quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SAUDADE DE DEUS




As vezes os acontecimentos da vida tem me afastado de Deus. tem que ter realmente fé para acreditar em meio a constantes provações que Deus está conosco. Minha vida na capital mudou muito o meu eu. Bem conheço a mim mesmo e sei que é verdade. As vezes faço uma regressão na tentativa de retomar um pouco de mim. Trazer a doçura da minha infância e adolescência. A inocência de meus pensamentos e a pureza de meu coração. É quando nesta busca de mim mesmo, encontro Deus que embora sabendo que não sou mais o mesmo, me olha com o mesmo olhar e fala que me ama da mesma forma, independente dos erros que eu tenha cometido e deste amadurecimento cruel que é viver longe de quem ama. Viver de privações. Viver sob a ameaça da cidade grande. Se sentir só. Ter medo e não ter um abraço acolhedor que te sustente. E etc. CONTUDO ESTA SAUDADE DE DEUS TORNA O REENCONTRO CADA VEZ MAIS GOSTOSO E MAIS CONCRETO O AMOR DE DEUS POR MIM! TE AMO DEUS!





03/12/08





Nenhum comentário: