segunda-feira, 20 de abril de 2009

REBELDIA MINHA!


As vezes dá uma vontade de ser rebelde não é? As pessoas parecem estar sempre dispostas a "destruir" você. Nada que você faz agrada, sempre há alguém insatisfeito, falando de você! Incrivelmente as pessoas costumam não viver suas vidas para viver a vida dos outros. Então em homenagem a estas pessoas quero dedicar esta música:

Ninguém pode calar dentro em mim
Esta chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar

Eu não posso explicar quando foi
E nem quando ela veio
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio

Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade
De quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou
Ou vai falar de mim.

Maysa

(risos) ADORO!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Somos o que devemos ser, o que queremos ser. Nada, nem ninguém tem o poder de nos afastar da nossa essência. É algo estranhamente mais forte e inacreditavelmente maravilhoso. Devemos e temos que ser aquilo que nos agrada, que nos faz bem. A vida é breve demais para nos preocuparmos com coisas insignificantes. Temos mais é que viver. Só quem se mostra é quem se encontra...
Ser rebelde não é ir de encontro ao sistema, muito pelo contrário, é ir ao encontro da nossa essência.

Bjs.... da sua fã.