sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MEU PAI


Meu pai é lindo! Porém nesse pacote vem tanta coisa, vocês não queiram saber! Eu o amo, embora já tenha vivido momentos não muito bons ao lado dele. Ele não é o meu "modelo" de vida, mas é alguém de quem muito tenho e que embora com tantos defeitos, nao saberia viver sem seu carinho silencioso, seu cuidado intermediado por minha mãe! Como falei antes, vivi momentos chatos ao lado do meu pai, mas ele me fez ver muitas das coisas e valores, que se fosse apenas pela doce visao de minha mãe eu nao veria. Sei que ele não se cuida direito, não sabe demonstrar amor por si mesmo. É uma pena, mas eu oro a Deus que o mantenha saudável, porque embora muito cabeça dura, sua presença em meu lar é fundamental. Entendo o quanto ele sofreu e o fez da forma como é. As vezes acho que ele é uma prova grande para minha mãe, mas a cada qual sua cruz! TE AMO MEU PAI! Você pode não ser meu super herói, mas com toda certeza é uma figura linda do meu livro da vida!

Nenhum comentário: