sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VAZIO


A noite passada me fez desejar ardentemente que Deus me permitisse viver algo verdadeiro no quesito Amar. Desejei encontrar alguém que me mostrasse que me desejava não como a um pedaço de carme moldado e gostoso, mas como um conjunto, um coração, um cérebro, um guerreiro em pele de príncipe. Cansei, estou cansado de olhar para os lados, e ver por entre as janelas, de escrever palavras que parecem não dizer o que realmente sinto. Vazio, vazio, vazio. Só não me encontro pior porque tenho outros amores; família amigos, arte e sons, caso contrário estaria morto. Por vezes, dias, horas, meses e vidas ESPEREI O AMOR... caso alguém o encontre, VIVA-O! Porque na estação da Felicidade há várias pessoas assim como eu... esperando entrar nesse vagão.

Nenhum comentário: