quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PERTO DO INFINITO


Para algumas pessoas esse acontecimento é tão trivial que não darão muita importãncia a esse texto, mas se escrevo é porque acho importante pois a primeira vez nunca esquecemos não é?
Hoje voei pela primeira vez, não tenho vergonha de dizer o que só aos 27 anos estive entre as nuvens, e não foi em sentido figurado!
Um ser com nome de apóstolo e doçura de anjo cruzou meu caminho e desde então tem conquistado meu carinho, meu carinho e amizade. E entre muitas coisas deu-me de presente um vôo. Enfim, lancei me nessa inesquecível experiência. Foi lindo voar, ver coisas e seres do alto. Voar me fez ver que sonhar é estar entre nuvens, mas é impressindível estar com os pés no chão.
Fui acolhido nos braços de Iracema e por 2 anjos Oten e Olecram, seres lindos e iluminados.
Agradeço a Deus pelo presente vindo através desse anjo. Agradeço a todos os que fizeram parte dessa experiência . VOAR É UMA DELÍCIA!!!!

Nenhum comentário: