domingo, 27 de julho de 2008

Dádiva de Amar!

Porque é tão difícil amar, se a vida não é válida sem Amor? Acho que nunca amei além dos amores primários e eternos. Não foi por falta de tentativas, até acho que tentei demais, e estas tentativas só me fizeram desacreditar ainda mais no amor. Até perdi de vista outras coisas que estavam pendentes em minha vida. Encontrei pessoas de todos os tipos e a maioria usava o mesmo texto,quando não queria só sexo,dizia buscar algo sério, mas as atitudes não eram coerentes com seu texto. Nestas “buscas” encontrei tanta gente compromissada e mentirosa, que até duvidei não existir mais este caráter pessoal chamado fidelidade. Na verdade hoje me pergunto onde vamos parar? As pessoas cada vez amam menos,mentem,iludem, se enganam e enganam mais. Acontecimentos como estes nos desmotivam, mas como sempre tento justificar para mim estes mau feitos, reafirmo que “Se não deu frutos, valeu a beleza das flores”. Se construí grandes sonhos ao lado de pequenas pessoas que não chegaram a ser vividos, valeu a beleza dos mesmos e o sentimento que os preencheu.
Vou esperar o Amor bater a minha porta, assim evito sofrer mais... Ainda quero ter coração para habitá-lo quando ele vier.

Nenhum comentário: