terça-feira, 29 de julho de 2008

PARADOXOS!

Os paradoxos da vida não são exatamente um confronto, mas algo que é “completante”. Depois de uma decepção tremendamente dolorosa, tento me recuperar organizando idéias e refletindo. Em meio às minhas reflexões ouvi duas músicas de extremidades em questão de público. Uma é um samba misturado com pagode (estilo), e a outra é MPB pura. Não quero identificá-las justamente para não perder o sabor da mistura. Farei uma reconstrução unindo-as e assim desabafar o que sinto que eu sei que infelizmente muita gente pensa igual, pois este amor pregado pelas pessoas, só tem feito mais e mais pessoas maculadas, covardes e fazendo mais e mais pessoas assim. Praticamente uma doença! Isso é AMOR? Mentira!


Como eu pude um dia me apaixonar por você?Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa, mas sou eu quem te adora.
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão parecido e diferente de mim, tão nem aí pra sonhar, com medo.
Por que tem que ser assim? Bem que eu podia mudar,Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar, acabo sofrendo mais E O REENCONTRO não acontecendo para não magoar as feridas.
Se é errando que se aprende eu aprendi com você
Você me entristeceu sem saber, assim acho e quero acreditar.
Eu tive que mudar foi preciso. Teu desequilíbrio roubou o meu sorriso...Eu não consigo esconderCerto ou errado, eu quiz ter você. Sabes que eu não sei jogar Não é meu dom representar,não dá pra disfarçar. Quis mudar tua triste realidade com minha presença, embora sofrendo. Mas chegou a hora de dar ponto final. Assim quem sabe eu te ensino como faz, já que não sabes fazer assim com as tuas antigas histórias não é? AGORA MAIS QUE NUNCA SEI O QUE SOFRRES, MAS TENHO FORÇAS PARA VIRAR AS PÁGINAS E SE POSSÍVEL ARRANCÁ-LAS! SOU FELIZ, POIS MINHA FELICIDADE NÃO DEPENDE DE MAIS NINGUEM A NÃO SER DE MIM MESMO!

Nenhum comentário: