sexta-feira, 3 de setembro de 2010

COMO SER UM BONITO FEIO?


Esse texto é de gênero cômico, e com ele não pretendo humilhar alguém, reconheço que cada qual tem seu conceito, mas...
COMO SER UM BONITO FEIO?
Seguem algumas dicas de bom senso para os feios:
1-Nunca vestir camisas de políticos, porque normalmente os candidatos são feios também, então fica uma duplicidade fatal.
2 - Favor não gritar na rua. Vai chamar a atenção para você e as pessoas vão ver que és feio; E gritar não é sinônimo de boa educação, então você evita ouvir: “além de feio, mal educado”.
3- Na balada, não use óculos escuro. Quem usa óculos escuros em baladas, são as pessoas que vão “se colocar”, então aconselho não fazer ambos. Usar óculos por mais Fashion que seja sendo feio não vai adiantar, e se sua pretensão é “se colocar”, não é boa opção, pois além de feio pode dar vexame, será péssimo.
4- Se for mulher, evite muita informação. Evite muitas presilhas de cabelo,tiara, brincos enormes, assim você evita ser chamada de árvore de natal fora de época, ainda mais se estiver usando blusa muito estampada.
5 – Se mulher com buchão, não combina com calça cintura baixa, nem muito colada, evite por favor!. As pessoas vão perceber que você estará arrochando em baixo e estufando em cima. Se usar cinta, cuidado com a respiração.
6 – Mulher negra assuma seus cabelos. Antes de tudo por estar na moda,é lindo ver alguém que se ama como é.
7 – Homens, favor não colocar o boné ou algum tipo de chapéu colado com as sobrancelhas, ainda mais se você usar óculos fica abominável. É um aglomerado de informações horrível.
8 – Aos gays. Cuidado com o excesso de informações. Gay que se presa não se veste na bandeira do arco-íris. Até porque, os gays têm que ter noção de estilo. Não precisa você tentar se vestir como um substantivo indecifrável. E mais, se for feio tem que levar em consideração todos os itens desse texto.
9- Aos gordinhos. Favor não usar listras nas horizontais, fica tudo mais looooongo inclusive sua cintura.
10- Use o espelho e leve em consideração sempre mais uma opinião, não confie sempre na do seu melhor amigo ou amiga, ele(a) vai querer agradar você, e ainda corre o risco dele ou dela também não ter bom gosto. Bom mesmo é recorrer a revistas ou ao programa Esquadrão da moda!

Pretendo continuar... mas só depois, tenho que me olhar no espelho antes!!!!

Nenhum comentário: