segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MEU CONCEITO


Perdão a todos os que não concordarão com MEU CONCEITO, porém é minha forma de ver, então vou colocá-la em questão.
Estive em um dos vários eventos sobre o "respeito à DIVERSIDADE", pude perceber que perdeu um pouco, se não mais de 50% de seu real motivo de existir. A PARADA, nada mais ta sendo se não, um evento gay a céu aberto, um carnaval fora de época. Em momento algum digo que também não fui com tal intenção, mas realmente me pergunto: Será que os que ali vão querem mais respeito mesmo? Até onde posso exigir respeito se eu não me dou respeito e nem respeito minha "classe"? Ouvi claramente uma mulher, dizendo que os homosexuais merecem respeito; ISSO É JUSTO, afinal todos os seres merecem, porém no mesmo evento, metros adiante, vejo brigas e algumas senhoritas urinando na rua em frente a um residencial onde moradores puderam ter o desprazer de ver suas partes íntimas assim como eu. É dessa forma que vamos exigir respeito, dando motivos para as pessoas falarem mau de todo um grupo que ali "buscava algo"? Fica dificil não é? Entendo que isso está na índole de cara pessoa, porém não posso concordar com essa falta de vergonha. Gostaria que as pessoas organizadoras buscassem ao invés de fazerem PARADAS, façam "CONTINUADAS". Busquem educar fazendo com que as pessoas se respeitem, exijam o que podem dar, isso em todos os critérios. Exijam melhores condições dos caros ambientes que frequentam. Exijam respostas que possam responder dignamente a seus parceiros dando motivos claros pela falta de coerência no que diz respeito a possíveis relacionamentos. Pois é um dos pontos que levanto como questionamento: Os gays querem CASAMENTOS. Me pergunto, querem casar para trocar de maridos e esposas como fazem com os namoros prematuros? Porque o que conheço até por experiência própria são namoros curtos, porque alguns gays normalmente são fúteis e superficiais. Ao menos é dessa forma que se mostra a maioria. PENSEMOS MELHOR NO QUE QUEREMOS, DESSA FORMA SABEREMOS PEDIR, DESSA FORMA VAMOS EVITAR RECEBER OS BENEFÍCIOS E NÃO SABER FAZER BOM USO DOS MESMOS.

Nenhum comentário: