quarta-feira, 29 de setembro de 2010

POLÍTICA BARATA!!


Estou com muita raiva dos politiqueiros. Sinceramente, estou decepcionado com os candidatos ao poder esse ano. Ontem assisti a um debate político e puder ver o quão pobre são as propostas dos candidatos. Quando será que os candidatos vão debater propostas e não perder o tempo falando de feitos passados ou agredindo o mandato de outros? Que nojo! No debate era A agredindo B, C não tinha propostas coerentes e D apesar de muito conciso, sabemos que ele não tem respaldo para chegar lá. Me causa até medo a possibilidade de sua "quase impossível vitória". O candidao A que saiu do poder, diz ter mil feitos maravilhosos, mas será que o povo seria tão cego ao ponto de não ter visto TANTA COISA BOA, e não o teria deixado no poder? Estranho nao é? Mas enfim, ele é o "JANTO". Já o candidato B se apresentou como pronto para atacar. Pôs as cartas na mesa e foi logo demonstrando pra que veio.Este é um Esperto! As pessoas de crítica sã, sabem que ele poderia ter feito muito mais e não fez. Não vou me deter aos demais, visto que ambos não tenho nem como falar sobre seus trabalhos. Idéias são ótimas, mas a prática é bem mais complicada. Acho que um candidato a Governador antes deveria ter sido, prefeito, cargos do tipo, porque considero inapto uma pessoa que nunca governou nada, ser capaz de governar um Estado. Me desculpem a radicalidade. Eu jamais colocaria nas mãos de alguém que nunca demonstrou poder de liderança e proatividade para tal, esse poder. Até porque sabemos que os que tem esse respaldo não estão fazendo, imagina quem não tem? Trago minha indignação com o poder público de minha cidade João Alfredo. Uma vergonha, a cidade está morta. Sinceramente acho que lá só terá bom destino quando algum vereador de bom senso que já tem noção das necessidades da cidade e seja esclarescido ao ponto de não ser mais um pau mandado de um ex gorvernante, fazer o que É PRECISO. Eu relutei muito contra uma governanta que recentemente estava no poder, mas devo reconhecer que tavez ela não tenha feito tudo, lógico, mas ela fez muito ao menos o necessário para mostrar que faria melhor que o atual governante. A cidade está morta, apagada. Não concebo a idáia de um sucessor apagar a cidade dessa forma. Que horror! Estou indignado! ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL SER UM SER POLÍTICO NESSE PAÍS!

Nenhum comentário: